14 de julho de 2007

A chama do Centenário

"Chama" do centenário - uma acção conjunta com FNA/CNE/AEP/AGP, destinada a todos os Escuteiros, Dirigentes e antigos Escuteiros da Região do Porto, vale a pena ver o PPS : http://www.escutismo-cneporto.com/site/images/stories/2007/chama_centenario/Chamacentenario2007.pps
Forte Canhota,
RC

10 de julho de 2007

Lições de Bicicleta

O Cleto é o nosso herói^^





8 de julho de 2007

Raid de Bicicleta














A primeira série de fotografis do raid realizado no dia 30 de Junho de 2007, Leça do Balio - Póvoa de Varzim- Leça do Balio, como preparação para a possível viagem a Santiago de Compostela.



Às 8h de sábado reuniram-se em Leça o Pedro, o Moura, a Ana e a Rita com o chefe Gustavo.
De lá seguiram pela estrada nacional até ao cruzamento das guardeiras, onde fizeram uma pausa para me apanhar (Catarina, han!).
A viagem foi fácil, rápida e correu sem qualquer tipo de percalços.
Já na Póvoa, o Cleto apareceu com as nossas magníficas t shirts. Almoçámos e andámos a ensinar o Cleto a andar de bicicleta (os vídeos estarão disponíveis em breve, para gáudio de todos ^^).
Pelas 3h partimos de novo; deixámos o Cleto na Estação de Metro e seguimos, rumo a casa.



1 de julho de 2007

Concurso de fotografia

bom, ainda estive À espera a ver se o cleto me mandava a fotografia dele. entretanto esqueci-me e só mandei as fotografias hoje, dia 1 de julho. o último dia para as enviar seria, supostamente, ontem, dia 30 de junho. a ver vamos. mesmo assim, ficam aqui as fotografias que mandei.

e fiquem atentos porque a nossa querida guia, sodona kA, deve estar prestes a postar as fotografias com as nossas ricas t-shirts :P