27 de setembro de 2006

Duarte sem juba? Não senhor!

é assim, eu encontrei um polo às riscas verde escuro e verde claro quase igual ao do duarte e queria comprá-lo. mas na altura não tinha a certeza se era bem igual ao do duarte porque a minha irmã já me tava a dizer que o polo dele é verde e branco.
todo contente vou ao google procurar e vejo que é mesmo verde escuro e verde claro. assim com alguma curiosidade continuo a procurar por cenas até que encontro isto:

http://www.petitiononline.com/duarte/petition.html

ora bem, resumindo, isso é uma petição para que o duarte deixe crescer o cabelo. e concordo. duarte com cabelo curto não é a mesma coisa, não acham?

então pronto, toda a votar no duartezinho do nosso curaçóm!!



ah! já agora, eu no outro post estava a testar o office live, so.. a fotografia não ficou postada (como devem ter reparado). então ao de pronto: fica aqui a pic, para vocês verem se é giruh ou nem por isso ^^

2 comentários:

Anónimo disse...

Duarte és o meu sex symbol favorito!

Ass: Anonimo

aahahahah

Anónimo disse...

Vais comprar um robe verde? Fica muito bem com o teu tom de pele. Favorece-te o olhar másculo. E o porte também.
Esse senhor o que quer é ter um cabelo fixolas como o teu. Too bad kid.
As minhocas é que não têm assunto. -.-'
Cale-se sua bêbada.