3 de abril de 2007

31 de Março de 2007 - Mirandela

Catarina:
Saímos das tendas às 8.10h da manhã.
Depois do pequeno-almoço e do banho, tratámos de negócios; estivemos a ver o dinheiro que nos sobrava para pagar o Parque e as coisas que nos faltavam comprar.
Os chefes saíram para irem ao 'Feira Nova' mais próximo e nós ficámos a preparar o raid da manhã.
Estavamos dedicadamente entregues a esta tarefa *cof*, quando descobrimos que o nosso vizinho gosta de tocar System ^^; foi assim que nos fomos afastando das tendas para o lado dele.
Quando os chefes chegaram, pusemo-nos a caminho para a aldeia de Chelas. Foi uma subida suave e curta até lá.
Chelas é uma aldeia típica - tipicamente abandonada e povoada exclusivamente por idosos. Nonetheless, era bonita.
O 'cão-ninja' continua a seguir-nos para todo o lado.
Ah, sim, o cão. É um demente de um cão sorridente - acreditem.
Almoço: Fêveras e Batata na grelha, Esparguete com molho de tomate

A kA é mais praxada que as novatas :\ (carvão, água).
A kA vai ficar zangada.
A kA vai matar.


Equipa 1
kA
Rita
Ana
Pedro

Equipa 2
Moura
Dani
Sofia
Andreia
J. Luís

Brainstorming

Dr. House nos Scouts
Andreia com comichão no nariz
Coxo/comprimidos
Médico - Yuri
Médica - Ana
Dr. house - rita
Cuddy - kA

Moura:

Equipa 2

Sketch 1
The end of the 51st Tower

Ethen tem como objectivo destruir a torre 51 que, segundo os mais recentes relatórios da Greenpeace, é um dos maiores emissores mundiais de gases com efeito estufa.
Vai a caminhar e pelo percurso encontra um café onde um Espanhol fala com os amigos:
- E então a irmã do Mexicano disse 'só não ponho porque não cabe no monitor do portátil'! LOIRÀ!
*risos*
Param de repente de rir e ficam a apontar para Ethen, que estava mesmo atrás do Espanhol. Ele vira-se:
- Eh, pah! Perdona-mé, coño! Onde vais?
- Erm.. torre 51!?
- Hey! Eu também preciso de ir lá! A rainha mã ficou com o meu cérebro para fabricar CO2, e, assim, eu não consigo falar outras línguas com uma pronúncia correcta como os fantástcos portugueses!
- Então vem comigo!
Juntamente com o espanhol sem cérebro, Ethen prossegue a sua aventura até chegar a um acampamento de exploradores:
- 1) Oh! Baixa a camisola! Isto não é Verão, nem estás na praia, nem estás an tua casa!
- 2) Tu não tomas banho porque se eu aguento uma semana sem tomar banho, tu podes muito bem fazer o mesmo!
-3)Olha lá, tás aí sem fazer naa, vai masé lavar a louça!

0 - Estela com o cigarro na mão
1 - Gaja fica a olhar e baixa a camisola
2 - Gaja ia c\ toalha tomar banho mas depois faz cara de nojo e volta para trás
3 - gajo encostado à parede vai lavar a loiça

- 4) E tu podes muito bem ir ajudá-lo!
4 - Ethen fica a olhar, pasmado.
- Mas eu sou um pioneiro, ethen, e estou a caminho da torre 51
-Ei, então acompanho-te. Eu não tenho coração.. Dava-me jeito reaver o que a rainha malvada me roubou.
Ethen continua o seu curso com o espanhol sem cérebro e a Estela sem coração. Fica a olhar para alguém a falar ao telemóvel:
- estou sim? Inglesa? Eh..pah..noutro dia comi uma picanha..uh? Não és inglesa? Italiana?! Ah olá! Olha lá, no outro dia eu comi uma picanha que nem te digo..
*vira-se e assusta-se*
- aii QUE MEEDO! QUE MEEDO!
- Tão? Nós não te vamos fazer nada!
- ah não..Aha desculpem-me..Para onde vão?
- Torre 51?
- Então também vou convosco. A rainha roubou a minha coragem..
Todos juntos seguem para a torre 51 e encontram a rainha malvada.
-Vocês são todos deficientes.
- Pois..também ficaste com as nossas cenas.. -.-
- Bah!
*faz cena com a mão e fecha por momentos os olhos enquanto o Ethen lhe dá uma leve chapada*
- AAAH! NÂO!
*afasta-se*
- Yey, já tenho cérebro!
- Yey, já tenho coração!
- Yey, já tenho coragem!
- Bah..isto é mesmo irreal..maldita imaginação da Daniela..

T3H END

Sketch 2
Aquecimento global: um flagelo que actualmente afecta o mundo na sua totalidade. É causada pela emisão excessiva de gases de estufa, que por usa vez fazem uma maior retenção da radiação infravermelha na troposfera, responsável pelo aumento da temperatura.
Consequências:
1) Subida do nível médio das águas do mar: devido ao aumento global da temperatura, as grandes calotas polares derretem e a sua água contribui para o aumento da quantidade de água existente nos oceanos. Isto pode levar a que muitas terras possam vir a ficar submersas.
2) Extinção de espécies: os seres vivos têm condições necessárias definidas para poderem viver. Se a temperatura aumenta, causa distúrios nos ecossistemas, que geram a extinção de várias espécies.
3) Aumento dos incêndios florestais: com o aumento da temepratura, aumenta, também, o risco de incêndios florestais.
Soluções?
Catarina:

---> aqui mijou uma joaninha














[Amanhã posto mais fotos^^]




4 comentários:

operte disse...

e viva os meus GRANDES sketches :D

Karenina disse...

odeio-te moura -.-

Anónimo disse...

Os sketches não podiam deixar de ser estupidos não é....?!?

:*

operte disse...

e viva o ódio por mim :D