16 de agosto de 2009

Figueira da Foz: Canoagem

Dia 3 de Agosto, Segunda-feira


Acordámos.
Comemos os nossos fabulosos cereais e saltamos para os carros dos chefes.
Este era o dia mais esperado de acampamento... CANOAGEM!!!

Chegamos à margem do rio Mondego onde conhecemos os nossos instrutores (Pedro, Carlos e Alexandre), que nos ensinaram as regras básicas.

"Como se chama isto?" - Instrutor apontando para a Pagaia
"Papagaio" - Ema
XD


Depois de conseguirmos meter as canoas no rio, foi ocasião para a Ema e a Inês Cruz exprimentarem várias vezes como era ir contra a margem. Entretanto, o restante grupo, ia estudando o inimigo!!!
Em vez de nos preocuparmos com "pagaiar" estavamos mais entretidos a jogar à batalha naval. Isto literalmente, pois o objectivo era virar as canoas inimigas, faze-las encalhar ou mandar àgua mesmo à cara do inimigo.
Verdade seja dita que, no meio disto tudo, quem ganhou foi o instrutor Pedro... =(
No entanto eu (Sofia) e a Rita conseguimos (após muito esforço) mandar a canoa dos chefes abaixo!!! =D
Um dos pontos mais positivos foi a àgua do rio aliviar as nossas milhentas picadas de melga! ( Eu esqueci-me de mencionar antes que, sempre que acordavamos, a ginástica matinal era a contagem de novas picadas!)


A descida acabou relativamente cedo e estavamos de regresso à base por volta das 17h.
Que fazer? JOGO DO CR7 !!!




Á noitinha decidimos ir até ao centro da Figueira da Foz para ir comer um gelado, e no caso dos chefes, beber umas super bocks (para matar as saudades de casa!).


E este foi o terceiro dia; o dia de mais borga no nosso Acampamento de Verão.

3 comentários:

Rita disse...

Quase que era afogada só na tentativa de virar a canoa dos chefes!
O jogo do CR7 é do pior!! Até quero saber quem se lembrou disso!
A foto da sofia a vir ter comigo toda contente :P

Rita disse...

O P.Jotinha está todo dred na ultima foto xD

Sofia disse...

por acaso fui eu que me lembrei do jogo,quer dizer, primeiro lembrei-me dos tralhos e só depois do jogo! XD