26 de agosto de 2007

Barros - Padrón, Quarta-feira 22 de Agosto de 2007

Andreia:

Alvorada às 6 e 30, vestir, tomar o pequeno-almoço e partir rumo a Santiago. Iamos todos uns atrás dos outros quando de repente... fico eu, a Rita e a Daniela para trás.
Pelo caminho encontrámos uma bomba de gasolina, onde parámos para beber qualquer coisa e a mulher, muito simpática, nos trouxe 3 croissants com presunto. Ficámos lá algum tempo e tornámos a seguir viagem. Passámos por uns trolhas e decididmos pedir-lhes informações para Padrón... até que eles nos dizem que aquele não era o caminho para peregrinos, mas nós seguimos na mesma. Chegámos a uma parte em que encontrámos o resto do grupo: Catarina, Gustavo, Pedro e Sofia. A partir daí fomos todos juntos até Padron, onde encontrámos o albergue para ficar. Enquanto uns foram fazer o almoço, outros foram às compras. À tarde ficámos a descansar um bocado e de seguida fomos dar uma volta pela cidade de Padron, deixando a Daniela a dormir. Quando chegámos ela ainda estava a dormir e fomos comer mousse, eh eh eh!
De seguida, preparar para tomar banho e fazer o jantar.
Ao fim do jantar fomos todos comer um gelado para depois voltar para o albergue para descansar.