27 de agosto de 2007

Santiago - Vigo - Porto, Sexta-feira 24 de Agosto de 2007

Pedro Sousa:

Estávamos a dormir tão bem quando acordámos às 8 horas (horário espanhol). entre canos rotos no chuveiro e roupa ainda por secar do dia anterior lá saímos do albergue aka "Seminário Guna", onde, curiosamente, descobrimos que a bicicleta da Daniela se chama Micaela.
Ao fim da manhã apanhámos o comboio na estação de Santiago. Na chegada a Vigo procuramos na cidade algum sítio para almoçar; depois de algumas sugestões chegámos à conclusão que ia ser no Burger King. A meio do almoço a Daniela confessou que "era para ser homem". Regressamos à estação onde voltamos a esperar, mas desta vez foi muito, muito, muito, muitíssimo mais penoso. Depois de colocadas as bicicletas na carruagem própria e esperarmos mais uma hora (e de a Rita expressar a sua opinião de que "os rabos ficam mais sensíveis com a idade") lá arrancámos. Durante a viagem:
"Sofia - O bilhete da bicicleta é para adulto.
Daniela - Mas a minha Micaela é uma criança!"
Depois de uma longa viagem de 3 horas (ou mais) e eu ter estado a escrever em andamento, como se pode ver pelo aspecto do texto, lá chegámos ao Porto e às nossas casas.
The end (finally!)

Sem comentários: